Projeto DICAVI abre inscrições para duas bolsas remuneradas pelo PIBITI e PIBIC

A profa. Marília S. Mendes abriu seleção de bolsistas para o projeto PIBITI e PIBIC com o título "Design inclusivo para cidadãos de serviços públicos por meio de assistentes inteligentes por voz". São duas bolsas remuneradas. As inscrições estão abertas até meia-noite do dia 29/09/2020.

Os alunos selecionados para essas vagas trabalharão em diferentes conceitos de Interação Humano-Computador relacionados a assistentes inteligentes por voz. De forma geral, as atividades consistirão em: classificação e análises de áudios com base em atributos de qualidade de voz e IHC; pesquisas sobre os usuários de assistentes de voz inteligentes; e investigações e desenvolvimento de skills para o assistente de voz inteligente.

Para concorrer às vagas, os estudantes precisam obter média geral (Índice de Rendimento Acadêmico - IRA) superior a 7,0 (sete); não ter vínculo empregatício, nem já receber por um ajuda de manhã. Também devem enviar e-mail para marilia.mendes@ufc.br com currículo e histórico, e colocar no título do e-mail: SELEÇÃO PROJETO DICAVI.

Confira o Edital.

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural - contato: comunicacao.russas@ufc.br

29 de Setembro de 2020