Aberta seleção para cursos de graduação a distância; inscrições até domingo (18)

O Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual) abre seleção para seis cursos de graduação a distância neste segundo semestre de 2020. De acordo o Edital n° 17/2020 as inscrições iniciam nesta quarta-feira (14) e seguem até o próximo domingo (18). São ofertadas 1200 vagas nas licenciaturas em Física, Matemática, Química, Letras Português, Letras Inglês e Letras Espanhol.

Polos - As vagas são destinadas a 13 polos no Ceará, situados nos municípios de Aracoiaba, Beberibe, Caucaia (três polos), Fortaleza, Itapipoca, Jaguaribe,  Maranguape, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Sobral. São 40 vagas por curso em Russas.

Nota do Enem - Os interessados precisam ter participado de pelo menos uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos 2017, 2018 e/ou 2019. Será aceita somente uma inscrição para cada candidato, que concorrerá uma vaga.

Inscrições - O requerimento de inscrição deverá ser preenchido e enviado exclusivamente via Internet no site da CCV de 14 a 18 de outubro.

Os candidatos destinados à reserva de vagas para cotas deverão fazer inscrição no site da CCV, preencher as informações necessárias e enviar documentação digitalizada (original ou cópia legível) para o endereço https://selecao.virtual.ufc.br/ead-2020, respeitando o mesmo período de inscrição (14 a 18 de outubro).

Para quaisquer mais informações, acesse o Edital n° 17/2020.

Fonte: Portal UFC Virtual

14 de Outubro de 2020