SISU na UFC: Confirmação de Matrícula dos ingressantes em 2020.2 será por e-mail nos dias 12 e 13 de novembro

A Coordenação do Sistema de Seleção Unificada (SISU) na Universidade Federal do Ceará informa que os ingressantes no semestre letivo 2020.2 deverão fazer confirmação de matrícula nos dias 12 e 13 de novembro por e-mail, em razão da pandemia de covid-19.

Os ingressantes deverão enviar e-mail para a coordenação de seu curso anexando o RG ou outro documento oficial com foto, frente e verso, preferencialmente escaneado em formato PDF. Fotografias do documento serão aceitas se estiverem nítidas.

No e-mail, deve ser utilizado o seguinte modelo de texto: "Eu, (nome completo do estudante), CPF (número do CPF), manifesto interesse em assumir a vaga no curso (nome do curso), para o qual fui aprovado no processo SISU 2020. Desse modo, solicito que seja efetuada a confirmação da minha matrícula."

Verifique o e-mail da coordenação do seu curso
Veja a relação de documentos aceitos em substituição ao RG

As aulas terão início no dia 23 de novembro, e o formato (se presencial, remoto ou híbrido) dependerá da avaliação da pandemia de covid-19 no Estado, assim como das orientações e determinações das autoridades governamentais.

OUTRAS DATAS - O restante do cronograma do SISU 2020 na UFC segue em fase de elaboração. Tão logo seja concluído, serão divulgadas as novas datas para entrevistas com candidatos a vagas para cotas específicas a pessoas com deficiência (PCD).

Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail sisu@ufc.br.

Fonte: Coordenação do SISU na UFC - e-mail: sisu@ufc.br

21 de Outubro de 2020