Projeto LearningLab divulga resultado da seleção de bolsistas para 2021

Imagem de homem de blusa branca ensinando uma mulher de blusa vermelha a usar o notebook.

A Coordenação do Curso de Engenharia de Software do Campus de Russas da Universidade Federal do Ceará, através da Profa. Jacilane de Holanda Rabelo, torna público o RESULTADO do Edital nº 03/2021 para a seleção de bolsistas do projeto LearningLab - Laboratório de Ensino e Pesquisa de Tecnologias alinhadas à Gestão do Conhecimento e Inovação em Processos de Software, vinculado ao Programa de Acompanhamento e Incentivo à Permanência (PAIP). Foram ofertadas duas bolsas, sendo 01 (uma) bolsa remunerada e 01 (uma) voluntária.

O projeto  LearningLab  visar fomentar  e  disponibilizar  mão-de-obra  qualificada  ao  mercado  local  de  trabalho,  através  de diferentes  formas  de  ensino  na  prática.  Dessa  forma,  espera-se  que  os  estudantes  dos  cursos  da área  de  Computação  ganhem  habilidades  necessárias  para  enfrentar o  mercado  de  trabalho e fortalecer  a  participação  dos  alunos  dos  cursos  de Computação  em  eventos científicos e tecnológicos da área.

Fonte: Profa. Jacilane de Holanda Rabelo - Contato: jacilane.rabelo@ufc.br

16 de Abril de 2021