PRAE torna público o Edital para Projetos de Atuação de Bolsistas de Iniciação Acadêmica – 2017

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições administrativas, divulga, pelo presente Edital, a seleção de projetos para a atuação de bolsistas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica no ano de 2017.

Os projetos deverão ser previamente cadastrados por via eletrônica no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfCucq-1f22W-Mf1EekXp3DqlrOU1DfrSGmj14o3xP5eJhD1Q/viewform, conforme cronograma . Após a inscrição online, o responsável deverá preencher o formulário abaixo, a ser entregue ao Gestor principal / Diretor das unidades acadêmicas e/ou administrativas no Campus de Russas, os quais, uma vez cientes, deverão assinar e encaminhar, respeitando os prazos estipulados no cronograma, os formulários dos projetos à Sala de Atendimento aos alunos para análise e seleção.

A relação dos projetos aprovados pela Comissão Técnica da PRAE será divulgada nesta página no dia 24/02.

25 de Janeiro de 2017