Lançado Edital para seleção de bolsistas do Laboratório de Tecnologias Inovadoras - LTI

Alunos

O  professor  Dr.  Alexandre  Matos  Arruda,  coordenador  do  LTI  do  Campus  da  UFC  em Russas, torna pública a abertura das inscrições para seleção de alunos para  atuarem em pesquisa e desenvolvimento tecnológico no seguinte projeto:

PROJETO  DE  PESQUISA: MEDUSA’S  EYES  (3  vagas)  PARA  ATUAÇÃO  NAS  ÁREAS  QUESEGUEM.

Área 1. Visão Computacional

Área 2. Desenvolvimento Front-end

Área 3. Desenvolvimento Back-end

Requisitos necessários dos candidatos

•  Ser   aluno   regularmente   matriculado   no   curso   de   Ciência   da Computação   ou   Engenharia  de  Software  da  UFC,  estando  em períodos superiores ao quarto semestre, para ambas as áreas.
  • Área  1:  Conhecimento  em linguagens de programação python comnoção   do   pacote   opencv.  Vontade  de  aprender  sobre  o  tema, estando disposto(a) a frequentar disciplina no tema.
  • Área 3:  conhecimento desejado, não é necessário ter experiênciaem todos: desenvolvimento web em alguma das pilhas: Java/Kotlinweb  +  Spring  framework,  NodeJs  +  ExpressJS,  PHP  +  Laravel,Python + Django, Restful API, Mongodb, GIT.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento do formulário online: Formulário de Seleção.

Para mais informações acesse o Edital.

Fonte: Prof. Dr. Alexandre Matos Arruda, contato: alexandre.arruda@ufc.br

19 de Abril de 2021