Campus de Russas realiza semana de comemorações pelos 7 anos da aula inaugural do campus.

mosaico de fotos

No dia 04 de agosto, o Campus da UFC em Russas irá comemorar o sétimo aniversário da sua aula inaugural, ministrada pelo Prof. Armênio Aguiar dos Santos, que aconteceu no auditório do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Russas. Este foi um marco para o Vale do Jaguaribe e um importante passo para a interiorização da Univdersidade.

Na data, o Diretor do Campus, Prof. Lindberg Gonçalves, ressaltou o envolvimento da sociedade russana na trajetória de implantação do Campus e enfatizou o momento histórico para a região: "Estamos vivendo um ponto de inflexão para o desenvolvimento dessa região e tenho certeza de que será antes e depois dessa universidade. Estamos plantando, hoje, a semente da Universidade do Vale do Jaguaribe", afirmou.

É por isso que queremos festejar esse "depois", com a participação de todas as pessoas que hoje estão inseridas dentro dessa comunidade acadêmica russana, realizando uma semana de ações comemorativas de 2 a 6 de agosto.

Teremos encontros com os coordenadores dos cursos, e com a equipe que está preparando o Memorial do Campus de Russas. A programação completa será divulgada em breve. Além disso, faremos uma ação nas mídias sociais e no site para a qual convidamos toda a comunidade acadêmica a participar.

MOSAICO DE FOTOS - Até o dia 2 de agosto, envie uma foto sua (estilo 3x4) para o e-mail da Coordenação de Comunicação e Produção Cultural (comunicacao.russas@ufc.br) ou por mensagem para o perfil do campus no Instagram (www.instagram.com/ufcrussas). Usaremos as fotos para formar um grande mosaico festivo, que será estampado no site e mídias sociais do campus durante todo o mês de agosto.

PROGRAMAÇÃO - Serão diversas atividades no período de 02/08 a 06/08, confira a programação completa:

*02/08*

7h30 - Ginástica Laboral com os terceirizados do Campus
Local: Hall de entrada do Campus
Responsável: Projeto Desperte Seu Corpo

13h - Cinema no Campus e entrega das doações das cestas básicas para os terceirizados do Campus
Local: Auditório do Campus

*03/08*

16h - Encontro com a Coordenação do Curso de Engenharia Mecânica e a Comissão Setorial de Avaliação (CSA)

*04/08*

10h - Live com o Prof Lindberg
Local: Canal do YouTube do Campus

12h - Lançamento do Mosaico de fotos
Local: Mídias Sociais e site do campus
Responsável: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural

16h - Encontro com a Coordenação do Curso de Engenharia de Software e a Comissão Setorial de Avaliação (CSA)

*05/08*

16h - Encontro com a Coordenação do Curso de Ciência da Computação e a Comissão Setorial de Avaliação (CSA)

*06/08*

11h - Lançamento do vídeo #orgulhoufcrussas
Local: Mídias Sociais e site do campus

16h - Live com a equipe do Memorial do Campus de Russas
Local: Canal do YouTube do campus
Responsável: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural

Participe e celebre conosco esta data especial. Faça parte desta história.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Comunicação e Produção Cultural do campus.

27 de Julho de 2021