2022 AE - Chamada nº 04/2022 - Processo de Prestação de Contas no Programa de Auxílio Moradia 2022

A Direção da Universidade Federal do Ceará - Campus de Russas, no uso de suas atribuições administrativas, divulga a CHAMADA N° 04/2022 - UFC CAMPUS DE RUSSAS, referente ao processo de prestação de contas do terceiro trimestre de 2022 do(a) estudante no Programa de Auxílio Moradia do Campus da UFC em Russas.

Todos os beneficiários ativos no Programa deverão proceder à solicitação da prestação de contas de seu auxílio, para fins de avaliação de continuidade.

Os alunos que ingressaram no último Processo Seletivo Unificado devem realizar a comprovação a partir do primeiro mês de recebimento do auxílio.

Documentos importantes:

Para mais informações, entre em contato com a Assistência Estudantil do Campus da UFC em Russas. E-mail:  <assistenciaestudantilufcrussas@gmail.com>.
19 de Outubro de 2022