Semana de Engenharia de Software e Ciência da Computação UFC (SESCOMP) divulga data de realização do evento.

Quem está pronto para vivenciar um dos MAIORES eventos de tecnologia da região?

A SESCOMP, Semana de Engenharia de Software e Ciência da Computação, é um marco anual realizado com entusiasmo pelos alunos e professores dos cursos correspondentes na UFC - Campus Russas.

O propósito desse evento vai além de simples encontros; ele busca alimentar o espírito profissional, de ensino, de pesquisa e extensão. A SESCOMP promove a troca intensa de conhecimento, estimula a inovação por meio da colaboração, conecta mentes criativas e, acima de tudo, transforma vidas através da inspiração, beneficiando toda a população do Vale do Jaguaribe.

MARQUE NA SUA AGENDA: a SESCOMP 2024 acontecerá de 22 a 25 de abril. A programação é vasta, englobando desde palestras, minicursos e workshops até exposições de projetos científicos e culturais, painéis de discussão, entretenimento, atividades de bem-estar, hackathons, maratonas de programação, e muitas outras iniciativas.

A edição de 2024 está repleta de surpresas, mas, é claro, não posso dar spoilers por agora. Para ficar por dentro de todas as novidades que a SESCOMP reserva, basta seguir no Instagram e conferir o site sescomp.com.br.

Está preparado para essa experiência única nos dias 22 a 25 de abril? Eu mal posso esperar!

Fonte: Semana de Engenharia de Software e Ciência da Computação UFC (SESCOMP) - Contato: Email: sescomp@ufc.br

09 de Novembro de 2023