Projetos Clube do Improviso e Labsoci promovem adaptação teatral da obra O Pequeno Príncipe.

O Projeto Clube do Improviso e Labsoci da UFC Campus Russas têm a honra de apresentar a adaptação teatral da obra "O Pequeno Príncipe". Convidamos você a embarcar em uma jornada encantadora, cheia de poesia e reflexões.

A famosa história do autor Antoine de Saint-Exupéry ganha vida através de alunos do Campus, mergulhando o público em um mundo mágico e repleto de ensinamentos. Prepare-se para se encantar com o encontro de um aviador perdido no deserto e o pequeno príncipe, um ser extraordinário vindo de um planeta distante, ou seria um asteroide?

Nossa adaptação teatral é resultado de um intenso trabalho de pesquisa e dedicação dos alunos do Projeto Clube do Improviso e Labsoci. Com criatividade e sensibilidade, nossos atores deram vida aos personagens marcantes dessa trama, cada um com sua peculiaridade e sua própria lição a ensinar.

Além disso, temos o prazer de apresentar um espetáculo único. Pedimos apenas que de forma voluntária, com o ato de entrada, os participantes expectadores tragam consigo 1kg de alimento não perecível. Desta forma, visando auxiliar a gincana solidária que está sendo realizada com finalidade de apoiar a comunidade do Alto São João. Vale ressaltar que esta é uma forma que encontramos de apoiar uns aos outros quanto ao sentimento humano e solidário, porém, caso não consiga contribuir, de forma alguma haverá restrições para assistir ao espetáculo.

Convidamos toda a comunidade universitária e os amantes do teatro a se juntarem a nós nessa aventura. Traga sua família, seus amigos e desperte a criança que há em você. Será uma experiência emocionante e inesquecível, repleta de emoções, sorrisos e reflexões sobre a importância de cuidarmos não somente das coisas materiais, mas das relações humanas e das coisas essenciais em nossa vida.

A apresentação da adaptação teatral de "O Pequeno Príncipe" acontecerá na sala 10 do Bloco 1A da Universidade Federal do Ceará -  Campus Russas, no dia 21/11/2023 às 19h. Não perca essa oportunidade única de se encantar com esse clássico da literatura mundial em uma versão teatral moderna e criativa.

Venha se emocionar, rir e refletir conosco. Nos vemos lá!

Fonte: Coordenação de Comunicação e Produção Cultural – e-mail: comunicacao.russas@ufc.br

16 de Novembro de 2023