Seleção Bolsa de Extensão

O coordenador do projeto chamado APROXIMAÇÃO UFC CAMPUS RUSSAS COM A COMUNIDADE E ORGANIZAÇÕES PÚBLICOS E PRIVADAS, vinculado à PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO, professor Dmontier Pinheiro Aragão Junior, realiza a seleção de 2 bolsistas. Projeto este que será realizado na coordenação de extensão em Russas. Neste projeto serão realizadas atividades:

-Mapear e contatar potenciais empregadores da região
- Gerar pelo menos 2 convênios para estágios para cada curso da universidade, totalizando 10 convênios.
- Aproximar a universidade da comunidade, estabelecendo um canal de comunicação efetivo.
- Realizar encontros presenciais com esses potenciais empregadores.
- Promover o contato dos alunos com esses possíveis empregadores, através de 2 eventos na universidade.
- Garantir a presença de 100 alunos e 4 gestores de organizações público e privadas nesses eventos.
- Promover um evento que possibilite o contato das empresas juniores com a comunidade e com empresários da região.

Inscrição: Será realizada através do cadastro no link : http://app.pipefy.com/public/form/VtiWLQUX ou site da UFC campus russas, enviar histórico escolar atualizado e currículo atualizado.
Período de Inscrição: 27 de agosto até 29 de agosto de 2018.
Requisito dos Candidatos: Ter cursado pelo menos o QUARTO semestre um curso de graduação (em RUSSAS);

- Interesse em comunicação com empresas;
- Aptidão para trabalho em equipe;
- Organização;
- Não ser concludente;
- Não ter sido reprovado por falta no ano anterior;
- Estar apto a iniciar as atividades relativas ao projeto em 07/09/18;
- Não possuir no período de vigência da
bolsa, qualquer tipo ou fonte de financiamento, ou vínculo empregatício na UFC.

Total de Bolsas: 01 bolsas no valor de R$ 400 por 04meses.

Seleção: A seleção será realizada mediante pré-seleção de currículos e entrevista que deverá acontecer dia 30 de agosto do campus da UFC de Russas (Coordenação de extensão) (prédio RU) das 14:00h às 17:00h.
Carga Horária: 12h semanais.

27 de Agosto de 2018