Veja como entrar com recurso administrativo contra o resultado do Auxílio Ingressante

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Coordenadoria de Assistência Universitária (CASE), divulga o formulário de apresentação de recurso administrativo perante o resultado preliminar do Auxílio Ingressante.

O formulário é destinado aos estudantes que foram indeferidos de todos os campi (Fortaleza, Crateús, Quixadá, Russas, Sobral e Itapajé). Nesta oportunidade, os candidatos deverão verificar o motivo do seu indeferimento na notícia do resultado e responder formulário específico para justificar a sua situação e corrigir documentos.

O período para a apresentação do recurso será de 08 a 10 de abril. Havendo dúvidas sobre o preenchimento do formulário, os estudantes poderão enviar mensagem para o e-mail: recursos.praeufc@gmail.com

Fonte: Coordenadoria de Assistência Estudantil (CASE) – recursos.praeufc@gmail.com

09 de Abril de 2024