Setor de Nutrição lança informes sobre novo modelo de funcionamento do Restaurante Universitário durante o período de greve

informativo do RU

Em razão das dificuldades enfrentadas durante o período de greve, e visando manter o funcionamento do refeitório, a Direção do Campus da UFC de Russas, juntamente com o Setor de Nutrição da Assistência Estudantil, informam à toda comunidade acadêmica o novo modelo de funcionamento do Restaurante Universitário (RU) do Campus de Russas durante o período de greve.

A partir do dia 15/05/2024 (quarta-feira), o RU passará a fornecer marmitas no almoço e no jantar. Os horários de funcionamento serão os seguintes:

• Almoço: 11h30 às 13h00
  • Jantar: 17h30 às 18h45

Para garantir a segurança alimentar, os alunos deverão consumir as refeiçôes dentro das dependências do refeitório. Serão disponibilizados talheres para o consumo interno.

Os nutricionistas gestores do contrato estarão disponíveis para oferecer esclarecimentos sobre o funcionamento do RU e a logística para o fornecimento das refeições.

O RU da UFC - Campus de Russas reafirma seu compromisso em garantir alimentação de qualidade aos membros da comunidade acadêmica, mesmo diante de desafios como a atual greve.

Fonte: Setor de Nutrição da Assistência Estudantil - Contato: nutricaoufcrussas@gmail.com

10 de Maio de 2024