Atenção! Confira as atualizações do resultado do Processo Seletivo Unificado – 2021.2

prae

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da sua Divisão de Benefícios e Moradia (DIBEM), publica aditivo que atualiza regras e procedimentos do Processo Seletivo Unificado – 2021.2.

A resolução  foi pensada e adotada em razão da alta taxa de indeferimento devido as dificuldades no uso do sistema de inscrição e da necessidade de atender os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A Pró- Reitoria de Assuntos Estudantis resolve:

• Autorizar a anexação de documentos pendentes ao recurso administrativo, exceto para os estudantes que não concluíram a sua inscrição, isto é, não preencheram o questionário e sequer realizaram o upload da documentação exigida pelo edital.

Confira na íntegra o Aditivo:

ADITIVO II – DA ALTERAÇÃO DOS REQUISITOS DOS RECURSOS ADMINISTRATIVO

03 de Novembro de 2021